10.6.09

A message


"eu não sou nada sozinho"

Como diria a grande Clarice Lispector: "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito". Afinal, o que é a felicidade? Há alguma definição para isso?
Creio que não, acredito que felicidade é mais em sentido de estar e não de ser. O que vale é o momento, não uma felicidade eterna. Você não é 100% feliz o tempo todo, vc pode estar feliz agora e em um segundo não mais. Não há uma definição exata, cada um interpreta á sua maneira. A minha felicidade não é a mesma que a sua, posso ser feliz fazendo as coisas mais simples da vida e estar feliz fazendo isso. No momento eu sou feliz! Não há garantia dessa minha felicidade eterna. Mas quero apreciá-la, enquanto ela ainda está em mim. Quero expandi-la, quero multiplica-la, quero fazer com que as coisas mais importantes pra mim sejam dividas igualmente á todos a minha volta. Eu falo da felicidade em conjunto, não se é feliz sozinho, a felicidade é compartilhada. E onde está a felicidade? Não a procure, ela irá te encontrar, de uma maneira ou de outra, hoje ou amanhã, com quer que seja, mas cabe somente a você idetificá-la e aproveitá-la. O que seria de nós sem as pessoas que amamos e nos amam estarem conosco, não agora, nem depois, mas sempre. Como dizem, nos momentos bons e ruins.Tudo muito dividido, compartilhado, vivido. Tudo isso não tem preço! Afinal, não fazemos, não vivemos, enfim, não somos nada sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.