1.7.09

devaneios


Me lembro de ter feito um parecido com este uma vez na escola na frente da sala toda:

Onde está seu celular? quebrado em algum lugar na bagunça do meu quarto
E o amado? de quem está falando?
Cor do cabelo? vermelho
Sua mãe? em casa
Seu pai? na rua, ou sei lá eu
Irmãs? na casa dela
Seu filho? daqui há 10 anos me faça essa pergunta de novo
O que mais gosta de fazer? Rir, conversar, sair, comer...rir, rir e rir.
O que você sonhou na noite passada? nunca lembro dos meus sonhos, mas foi algo bem tosco
Onde você está? sentada em frente ao pc
Onde você gostaria de estar agora? beem longe daqui, de preferência em outro país.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Inglaterra, fato!
Onde você estava há seis anos? provavelmente a essa hora eu estava na escola me matando de estudar[há, mentira, nunca fiz isso!]
Onde você estava na noite passada? Em casa.
O que você não é? Paciente, legal e delicada
O que você é? muuito compreensiva, hahaha
Objeto do desejo? me faça a mesma pergunta daqui há dois meses
O que vai comprar hoje? Nada, não tenho um puto.
Qual sua última compra? um doce na padóca pertim de casa.
A última coisa que você fez? almocei..
O que você está usando? Pijama, não vou sair de casa mesmo
Na TV? a TV aberta é uma merda, mas alguns seriados e filmes..
Seu cachorro? cadela, uma poodle, Layna.
Seu computador? já me abandonou muitas vezes.
Seu humor? na semana indiferente, aos fds só alegria minha gente!
Com saudades de alguém? Sim, de pessoas, lugares e momentos. Eu sempre sinto saudade de algo.
Seu carro? ainda não tenho, pois infelizmente ainda sou sustentada pela VASP, ainda falida por sinal.
Perfume que está usando? como o meu favorito acabou[Malbec], estou usando um bem ralézim e fraco, Águas de chá verde
Última coisa que comeu? arroz, frango e banana frita
Fome de quê? de doce de leite com granulado[nhaaain!]
Preguiça de? acordar cedo e ir até a cozinha[um mal necessário!]
Próxima coisa que pretende comprar? roupas
Seu outono? bom, já estamos no inverno! [ufa]
Ama alguém? família e amigos.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? faço isso a todo instante!
Quando chorou pela última vez? nem lembro, acho que umas 3 semanas atrás, sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.