28.7.09

pensamentos em excesso

Minha cabeça pesa, não consigo dormir, me reviro e me remexo e não acho uma posição confortável.
Tudo se acumula em minha mente, pensamentos, lembranças, conversas, tudo de uma vez. Parece que nada se esvai, nada irá embora, ficará até tudo se resolver. Todos os problemas e pendências existentes e que não irão embora sozinhos.
Até que eu decida resolver, até que eu decida esquecer por completo ou até que eu os compartilhe, para que esse peso se divida, para que minha mente se mantenha em equilíbrio, um equilíbrio necessário no momento, necessário para que eu, pelo menos , coloque tudo isso em ordem, embaralhe primeiro e depois priorize cada um. Sem dores e sem culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.