20.8.09

coisas não ditas

Meus amigos e eu estavamos comentando isso outro dia 'tem coisas que não deveriam ser ditas', não lembro exatamente a conversa, mas é mais ou menos pra esse lado.
Uma frase, uma palavra, um comentário,enfim,há muito nisso que não deveria ser dito, mencionado, sequer pensado. Coisas desnecessárias são mencionadas em voz alta, as palavras erradas no momento errado e pra pessoa errada são ditas.Claro, em um momento de raiva soltamos os cachorros e só depois pensamos no que dissemos. Não deveria ser assim, mas infelizmente é.
Me pego pensando em minhas próprias ações, tenho uma sinceridade, digamos, aguçada, se eu não gosto, eu falo, se eu não quero, também falo,mas também sei reconhecer limites em relação a isso.
Gosto de coisas completas, coisas bem definidas, gosto de palavras e conversas simples, mas que sejam muito claras, transparentes.
Pra mim não basta um simples não ou sim, mas uma resposta concreta e firme.
Assim como não gosto de coisas importantes não ditas, e de coisas supérfluas sendo ditas, também não gosta de coisas meio-ditas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.