15.10.09

sensações e certezas



E nos últimos dias, tem-se a impressão de tudo passar tão rapidamente, da monotonia predominar, e então vem a sensação de nada ter sido feito, enquanto no fundo, você viver repetindo de que fez tudo ao seu alcance, de que você tem consciência de não existir aquela bobagem de destino, de que as coisas não tem que acontecer do seu jeito, de que elas podem ou não conspirar ao seu favor, e que a solução é não se lamentar pelo ocorrido, não se arrepender do feito. Continuar e andar sempre pra frente. Isso, é pra frente que se anda!


3 comentários:

  1. Muito lindooo, muito maravilhoso. as pessoas tem costume de se agarram a uma porta e quando essa porta se fecha nem reparam que outras se abrem pois estão muito agarradas a primeira ! temos que seguir, sem lamentar. só tentar corrigir o nossos erros !
    ".. a solução é não se lamentar pelo ocorrido, não se arrepender do feito.."

    bejos carinhosos;*

    ResponderExcluir
  2. Que bonito o texto! Adimito que as vezes fico com uma sensação de arrependimento por certas coisas, mas depois paro e penso que o correto não é ficar lamento e com arrependimentos! Sou o que sou hoje pelas coisas ruins ou boas que aconteceram comigo!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm me pego se arrependendo de certas coisas, mas depois eu vejo que se eu não tivesse feito aquilo eu não saberia a que resultado eu chegaria, e até onde eu teria chegado, então só me resta esquecer e partir pra outra.

    xxx.
    ^____^

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.