25.10.09

apenas para passar o tempo

Nas andanças pelos blogs da vida, encontrei isto:
Se eu fosse um mês: janeiro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta -feira
Se eu fosse uma hora do dia: 14:00
Se eu fosse uma estação: Outono
Se eu fosse um planeta: planeta Terra
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: um puff
Se eu fosse um sentido: visão
Se eu fosse uma pedra: rubi
Se eu fosse uma árvore/planta: qualquer uma que desse frutos
Se eu fosse uma flor:copo de leite ou girassol
Se eu fosse um clima: clima temperado continental
Se eu fosse um prato: arroz, batata frita, hamburguer
Se eu fosse um instrumento musical:violão ou piano
Se eu fosse uma cor: branca
Se eu fosse um animal: Koala
Se eu fosse uma música: Clocks- Coldplay
Se eu fosse um sentimento: alegria
Se eu fosse um lugar: Inglaterra
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: [no momento não me vem nenhuma em especial]
Se eu fosse um verbo: seguir
Se eu fosse um objeto: caneta
Se eu fosse uma parte do corpo: mãos
Se eu fosse um número: 4
Se eu fosse um símbolo: !
__________________________*
GAME: Trilha sonora da sua vida.
­REGRAS:
1- Abra sua lista de música (no ipod, mp3 player, windows media player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa (next)
6. Coloque o que realmente está tocando, porque senão, o jogo não tem graça.
­LISTA:
Créditos iniciais: Friends- Band of Skulls
Tema do seu nascimento: Hearing Damage- Thom Yorke
Primeiro dia na escola: No Sound But the Wind- Editors [acho que de qualquer um, ela me lembra solidão]
Primeira briga: New Moon- Alexandre Desplat [haha, dramático]
Primeira decepção amorosa: Better in time- Boyce Avenue [ ¬¬]
Tema de sua vida escolar: White Flag- Dido [?]
Tema de sua vida adulta: Stan- Eminem e Dido
Trilha sonora para sua primeira vez: I Really want you- James Blunt [eu ri muito]
Trilha sonora para as demais vezes: Que vuelvas- Shakira[ eu ri mais ainda]
Primeira canção em seu carro: Not the doctor- Alanis Morissette
Tema de seus flashbacks: Uma louca tempestade- Ana Carolina [boaa!]
Sua canção de namorados: Ella y Yo- Don Omar ft. Aventura [SNIF!]
Música de seu casamento: Green Eyes- Coldplay [nada a ver!]
Tema do nascimento de seu primeiro filho:Linger- The Cranberries [haha]
Última música que ouvirá antes de virar gagá: What's this life for- Creed [bem capaz!]
Música que estará tocando quando estiver prestes a morrer: The blowers daughter- Damien Rice [morte triste a minha!]
Música do funeral: If you're not the one- Daniel Bedingfield
Créditos finais: Lie to me - Daniel Powter

2 comentários:

  1. HAHA, adooro esses questionários, muito bons. E o seu ficou bem legal, adorei.

    Ah, não entendi direito que ajuda você queria mas, se quiser ainda só olhar meu msn no blog e adc. Beeijos

    ResponderExcluir
  2. ô, adorei.rs
    copiei,pra também responder, mas sou tão inconstante, que hoje posso verão, e amanha inverno.

    Um beijo Fá!

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.