16.12.09

o tempo


Tempo, pára tempo, para o tempo caminhar de modo lento. Volte tempo, vem correndo, sei que está sedento, me tire desse contratempo, que me afoga nesse tormento. Me traga um passatempo, para eu abstrair esse momento, que me deixa nesse desalento, há tanto tempo. Mude meu comportamento, me dê seu discernimento, e permita meu amadurecimento. Quero fugir, quero sair desse aprisionamento, o qual me mantenho há muito tempo, em uma espécie de apodrecimento.


termo tempo= cicatrizar, abrasar, acalmar, acalentar, acompanhar, abafar, adoçar, agradar, acariciar, alisar, alterar, amansar, amadurar, abastar, além-mar. Mano velho, meu velho tempo, meu sempre tempo. Ah, o tempo!
pauta para o blorkutando.

2 comentários:

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.