29.1.10

ser humano


Nosso ser humano, nosso eu humanitário, o interior distanciado. Feito para amar, se procriar, se alargar, ser feliz e somente. Essa era a idéia de um tempo atrás, que foi silenciado pela liberdade e rebeldia do desconhecido, do ainda não visto. E foi assim, que toda a maldade se espalhou.E sobrevem o hoje, o amanhã e o depois, tudo sendo visto por você, sentado, sem rumo, sem esperança, apenas sentindo o ar da esperança passar, a leve brisa te afagar, mas logo se afastar. Como um beija flor, um andarilho, pousando de lugar em lugar, e ver acabar tudo que sonhou, tudo de belo que viu, se iludir com o que ainda não viu, mas saber que um dia, tudo existiu.E tudo fica ás cegas, é o brilho, o brilho do sol, da grande estrela a nos iluminar. E um sorriso se faz ver em seu rosto, em um lindo por do sol de agosto. Aquele que te faz lembrar de tudo em que há dentro de você e dentro de todos ao redor. Então repete pra si mesmo: sim, o amor nunca falha. Há generosidade em dar, há bondade no olhar, a esperança não se faz calar, as queixas terão fim, virá alguém pra fazer algo por mim, algo que eu faria no mesmo lugar, é a empatia deixando-se aflorar.

4 comentários:

  1. A maldade se espalha porque cada vez há mais meios de se multiplicar.
    Cabe a nós tentar parar com isso tudo antes que seja tarde demais :)

    E essa foto é perfeita!


    http://pleasetakeasit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu blog. é bem interessante !
    passa no meu ? comenta e segue? farei sempre o mesmo aqui :)
    http://chatdeamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que lindooo o textooo!

    "..virá alguém pra fazer algo por mim, algo que eu faria no mesmo lugar, é a empatia deixando-se aflorar."

    LINDO LINDO!

    ResponderExcluir
  4. obrigado por passar no meu blog, volte sempre, a e eu continuei a história se quiser ir la ver, eu fico agradecida *--*


    seu blog está fofo demais ><

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.