23.5.10

do dia



- imagem recente: [imagens removidas por motivos pessoais]
- frase do dia:"Levaria o que acho pra onde ninguém pode achar" [O Teatro Mágico]
- música de hoje: 'Cancão Noturna'- Skank
- pensamento da hora: Tudo se acerta quando se faz a coisa certa. As coisas, em sua maioria, se resolvem de uma maneira ou de outra. Não soa útil, mas foi a prática quem me disse.
- um desejo de sempre: alegria impregnada
- um prazer: conservar amizades
- um lugar: onde esteja frio
- um valor: sinceridade
- um pedido: um abraço
- um sentimento: todo o amor do mundo
- um verbo: querer
- uma tristeza: esta eu deixo implícita
- uma verdade: sensibilidade a flor da pele
- uma declaração: queria ao menos poder te ver, mesmo sem ter, mesmo sem tocar.

8 comentários:

  1. Não consigo deixar de ser essa metamorfose ambulante, rs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. É a primeira vez que venho aqui.. seus textos sao phoodas, e as fotos sao... muuito lindas *-*
    oo desgnin é bem criatiivo :D
    ta de paaarabéns
    e.. se puder passar no meu blog, eu agradeço (:
    http://somaisumasanotacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo seu comentario, vc me segue? se não, segue lá.. eu gostei do seu blog, muito show é a magem da data, rs.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita e pelo selinho.
    Vou olhando o seu blog com mais calma para te conhecer melhor. =)

    Um ótimo final de semana pra vc!
    =*

    ResponderExcluir
  5. Oi Fá eu também participo da postagem coletiva. O negócio é o seguinte, vc só posta no dia indicado sim, 02/06. E cada um vai colocar embaixo de seu post o link de outras pessoas que participaram do tema, assim formamos uma rede com várias formas de ver o mesmo assunto. Você pode pegar o link do pessoal noss comentários e deixe o seu tb pra adicionarmos.

    Aproveite a canção noturna!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. oi Fá, eu sou uma das moderadoras do blog Postagem Coletiva e vim tirar as suas duvidas. Você só vai publicar seu texto na quarta feira e mandar o link da postagem via comentario lá no blog. então nós vamos linkar voce, na postagem.. colocar seu blog na postagem! entendeu!? espero que participe, beeijos

    ResponderExcluir
  7. pois é, cada um tem seu potencial e seu cada um não é mesmo ? obrigada pelo seu comentario ..

    ResponderExcluir
  8. Entendii! Não consegui responder pelo seu, mas muito obrigada Tiago ;)

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.