16.5.10

mais selos

Agradecendo, e muito, mais uma vez queridas!
Esse eu ganhei da Stella, criado pelo Rodolpho:regras que o acompanham: - Postar o selo no seu blog - Dizer 2 coisas que fazem você sorrir; - Dizer 1 coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo; - Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los. 


- A felicidade dos outros me faz sorrir - Os elogios e a sinceridade me fazem sorrir


O blog da Stella me faz sorrir porque o estilo da escrita dela lembra o meu. Além dos seus textos serem criativos, inteligentes e principalmente sinceros, vem de dentro. E isto eu aprecio.



 E este da Natalia[eu recomendo]:


indicados:
Jura que é pra acreditar mesmo?
Com cheiro de estrelas

post suscetível a atualizações.

2 comentários:

  1. Fá... obrigada pelo "eu recomendo"... vc é um doce mesmo.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Agora que eu vi o selo, acredita?
    Quase um ano depois, rsrs..
    Obrigada querida!
    Teu blog é muito bom também :)))

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.