16.5.10

seu sorriso


Simples assim, como amar, como respirar, como falar. Te peço apenas para sorrir. Um sorriso vale mais que mil palavras, me encanta, me fascina, me ganha. Em vez de um bom dia- me dê um sorriso! em vez de um presente: me dê seu sorriso. Ele me mostra sua simpatia, seu afeto, sua sinceridade, sua transparência.
Só não quero que traga um sorriso amargo, distante, forçado, escondendo toda sua dor, o pensamento corroído, as palavras sufocadas e o desejo reprimido. Este você pode esconder e levá-lo para longe de mim. Não quero uma máscara, um boneco, um ator. Porque se eu sinto dor, tenho que chorar, se eu tenho amor, devo demonstrar, se eu quero seu pudor, mostre-me seu valor. Quero te ter por perto, com seus defeitos, com seus trejeitos, seu olhar, seu modo de andar.
Sabe, te quero pra mim, tendo tudo e nada, com improvisos e sobreavisos.

Finalizo assim, querendo todo seu sorriso.


pauta para o blogueando
atualizando: 1º lugar no blogueando ;)

4 comentários:

  1. Sorrisos especias valem a pena! bjus

    ResponderExcluir
  2. Um sorriso sempre é bom e contagiante, tenho em minha mente que é sempre bom contagiar alguém com o meu sorriso, sem falar que as pessoas se tornam mais receptivas a ti quando abre um sorriso a elas.

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito, sorrisos sinceros por favor, ro melhor quem ri com amor (: mas quando esta triste a gente tem que querer ver a lagrima, por que melhor é consolar do que ficar evitando. Belissimo

    ResponderExcluir
  4. assim como vc ,um sorriso vale ouro *-*

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.