2.8.10

necessidade


Estava me lamentando que hoje eu não lhe disse um 'Eu Te Amo' . Nem pelo telefone de manhã. Este ato é como minha respiração, antigamente costumava ser entrecortada, mas hoje.. Bem, hoje meus pulmões trabalham a pleno vapor. Mas também sei que se lembrará que eu preciso de você, assim como aquela árvore que plantamos precisa ser regada pra continuar a viver e que você sempre é recompensando pela correria do dia a dia. Não foi fácil, lembra o quanto relutamos em dizer esta frase? 'Eu Te Amo', parece tão banal sendo ditas por algumas pessoas, talvez seja porque hoje em dia muitos acham que pode ser dita pra qualquer pessoa, pra qualquer coisa, pra um alguém qualquer. Eu e você sabemos que não. É necessário um certo processo pra que isso aconteça, pra nós se tornou simples de tão complexo que é.
Sabe o que me deixa mais contente? Compartilhar cada momento com você e pra você. Gosto das longas conversas em que você relata o quão legal seu chefe é, o quão satisfeito o nascer do sol te deixou hoje. Quando desato a falar do quanto eu dei risada hoje, das novas fotos que fiz, da garçonete simpática que sabe o que eu quero comer, antes mesmo deu pedir. Nossa encantadora relação de amor e amizade, que passa por baixos assim como tantas outras e é quando nos focamos nos muitos altos que temos. "And all the things that you do" te ouço cantando pra mim. Você nem percebeu, mas gravei um vídeo deste dia. Sabe o quanto gosto de documentar as coisas. "Son humanas situaciones los momentos de los dos...Hoy, como siempre, estoy pensando en tí" é assim que terminava o vídeo. O revejo sem cansar, pra bater um pouco na saudade. Espere, meu telefone está tocando.. Ah, é você, nunca me deixa muito tempo sozinha.

- Alô paixão?
- ♪ Alô doçura..
- Muito engraçado, mas você não tem vocação
- Talvez seja minha última opção de vida, quem sabe dá certo?
- E eu, onde fico?
- Serás minha companheira, eu te ensino
- Não preciso te falar que preciso de você, mas não desse jeito.
- Também não preciso dizer que também preciso de você, mas de qualquer jeito.
pauta para o OAPSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.