9.10.10

life is wonderful

E que a alegria dos teus dias seja aumentada pela tua alegria e a dos outros também. Afinal individualidade quer dizer: originalidade, identificação, seu eu interior e não solidão. Ando numa fase meio altruísta, não que nunca tenha sido. Apenas permito que isso desperte em todos os momentos da minha vida. É um processo difícil. Acredito que pra você também seja, mas não se apresse: os passos são lentos, mas ainda há muito o que fazer. Você e eu temos 365 dias por ano e a possibilidade de ver 365 rostos felizes. Talvez não tenha 365 amigos, mas com certeza existe um pouco mais de 365 pessoas a sua volta.



"dei para pensar nas pessoas – não só nas pessoas, mas também nas situações, nas emoções – como tendo cores."  C.F.A

2 comentários:

  1. Nooooooooossa... que palavras, heim?
    É sempre bom ler essas coisas de ânimo, de coragem, de ensinamento.

    Vamos a luta... as pessoas existem e, às vezes, não percebemos isso.

    Beijos... esqueci de vc não, nem do seu layout rs.
    Você curtiu o meu? Foi eu que fiz... Se curtiu, posso me basear nele pra fazer o seu.

    ResponderExcluir
  2. Vc que é Flávia Soares, né?

    É pq acabei de receber um comentário, mas abri o link e não tá indo na página.
    Consta que tá indisponível.

    Me responda.. se for vc mesmo, aí fica mais fácil rs

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.