7.2.11

utopia

E entre os maiores desejos, hoje sonhei desfrutar apenas um: estar contigo aí  a 10ºC  em plena 14:00 horas em um dia de semana, que é quando as ruas estão mais movimentadas passando de loja em loja e observando cada detalhe tentando encontrar algo especial. Pra nós dois. Algo que poderíamos olhar de qualquer lugar e que simbolizasse a palavra juntos.Sim, pois poderia ser um objeto, um enfeite, mas teria que lembrar nós dois e nos fizesse saborear a decisão mais importante de nossas vidas: e eles viveram felizes para sempre...
Não, conto de fadas errado.
- Amando-a e a respeitando todos os dias acima de tudo, por tempo indeterminado...
E no fundo da loja eu o vi, atrás da seção de artigos decorativos, um painel grande e branco. Pronto, e ali eu iria eternizar os dias mais longos e alegres da minha vida.
Não haveria espaço para tantas fotos.

Se não for hoje, um dia será.
Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam,
a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.”
                                                                               [Caio Fernando Abreu]

Um comentário:

  1. Eu me arrepiei no final.
    Eu sempre sou teimosa com essas coisas.
    Sempre acho que tudo dará certo, mesmo sabendo que não. Vou empurrando até que dê.

    Lindo, lindo mesmo.

    Beijos, Fá

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.