23.3.11

presente


10/03
Queria agradecer muito a AmandaCristina por esse meme, espero que ela volte sempre que será muito bem vinda!

                                 


1- Linke o blog que te indicou.

2- Quais são seus maiores sonhos?
primeiramente viajar pelo mundo e por último fazer uma rota nacional, os outros eu costumo dizer que não são sonhos, são apenas coisas um "pouco" difíceis de serem realizadas.

3- Para você, a aparência importa?
Não é essencial, mas é relevante. Mas beleza é relativo, como diz uma música do Teatro Mágico " tem aquele que parece feio, mas o coração nos diz que é o mais bonito.

4- O que é ser feliz?
A questão não é ser feliz. Hoje ninguém é feliz,é muito abrangente, mas você pode estar feliz. Sim, você pode ter milhares de momentos felizes com quem e o que te deixa  feliz. São momentos únicos com sentimentos verdadeiros.

5- Você é uma pessoa amiga?
Tenho amigos sinceros e verdadeiros, acho que eles me diriam se eu não fosse. Estou brincando. Acredito que sim, ás vezes posso me sentir egocêntrica assim como todo mundo, mas nunca negarei ajuda a um amigo mesmo ás 2 da manhã.

6- Conte-nos 4 defeitos seus.
- sou ansiosa
- tenho dificuldades com a palavra paciência
- sou um pouco rígida comigo mesma
- ás vezes impulsiva

7- Conte-nos 4 qualidades suas.
- termino tudo que começo
- tenho a sinceridade um pouco apurada
- gosto de ajudar as pessoas
- ás vezes mais racional do que o normal

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Não gosto do som  de alguns sotaques, mas isso não caracteriza-se como preconceito. Essa palavra é muito forte e apavorante, não existe em meu vocabulário, não existe isso dentro de mim.

9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!





Um comentário:

  1. Um meme muito legal
    E tambem tenho esse sonho de viajar pelo mundo
    Beijos

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.