17.4.11

durma medo meu

As coisas estão cada vez mais difíceis por aqui, minha salsa parece mais uma valsa desajeitada. Sabe quando o noivo pisa no pé da noiva ou o  violino desafina no ponto mais alto do concerto? Então, é mais ou menos isso. Só que sem definição da melodia, só ouço ecos de uma sinfonia muito triste. Talvez sua peça favorita deve ser outra. Deve ser aquela em que todos levantam no final, aplaudem de pé com aquele entusiasmo e afirmam que valeu cada centavo que gastaram ou então aquelas em que te dão um tapinha nas costas e dizem "vai dar tudo certo", você abre as cortinas e todos que você espera estão ali, prontos pra te ver brilhando. Enfim, pronto pra vida. Estando onde estiver, pronto pra quando der e vier. Acho mesmo que estou no lugar errado. Estamos em palcos diferentes.


"...cê me inspira pra eu te respirar " [Soprano]- O Teatro Mágico

7 comentários:

  1. Mesmo em palcos diferentes a música em algum momento chegaram em um certo encontro no compasso. Se encontrar nesse compasso e fazer a diferença... Acredita nisso, e ai no fim ser aplaudido de pés. Eu vou aplaudir.

    Essa citação do teatro é linda, adoro teatro mágico.


    :)

    ResponderExcluir
  2. Um dia essa fase passa e voce vai estar no lugar certo e na hora tambem
    Vai ser seu momento de brilhar
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho mesmo que estou no lugar errado. Estamos em palcos diferentes. *-* lindo

    ResponderExcluir
  4. Ao mesmo tempo que confundo, deixa clara explicação.
    Talvez estejamos no lugar errado, ou apenas no lugar certo e o momento esteja errado.
    Bela postagem, me fez refletir! *-*

    Beijo :D

    ResponderExcluir
  5. Saiba: algum dia ainda irei postar os tantos rascunhos, espero que seja logo...
    Esse texto caiu em mim, vai dar tudo certo, vai dar tudo certo.. Mas, como disse Jobim a gente só leva da vida a vida que a gente leva. Onde estiver, pronta pra o que der e vier. Que venha.

    ResponderExcluir
  6. experimente outros palcos!


    =)

    bjsmeus

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.