14.6.11

existência

Não estou aqui para celebrar a nossa existência, é claro que devemos agradecer a Deus todos os dias pela nossa vida, o ar que respiramos, o amor que damos e recebemos e tudo a nossa volta. Mas a Fê  fez um post de 3 anos de existência do blog dela, foi então que parei pra pensar. Eu nunca contei há quantos dias o meu circula por aí, quantas palavras estão nele, quantos sentimentos guardados. Enfim, o sempre algo mais surgiu como toda idéia, do nada e do tudo: é que eu confio mais nas minhas palavras quando elas são escritas. Não tinha idéia de que no dia 10/06/11 ele fez 2 anos, não achei que iria tão longe. Agradeço aos meus leitores e aos turistas que me visitam de vez em quando também. É bom quando a gente sabe que nossos pensamentos, sentimentos, whatever, podem ser o de outras também. Os que nunca vieram: bem vindos ao meu casulo, os que estão, que continuem enquanto dure. Confiram meu primeiro post, minhas palavas parecem não fazer sentido, mas que minhas inspirações não se afastem de mim e eu melhore a cada dia.



* vídeo de uma das minhas cantoras favoritas


2 comentários:

  1. Parabéns pelos 2 aninhos de blog, com certeza vai longe ainda com esses textos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Passa rápido não é?
    Sempre me assusto com o arquivo do meu. Tem coisas que parece que foi ontem que vivi... e já fazem alguns anos!

    E viva o blog!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.