13.7.11

A venda

Já faz tempo que tenho andado dando Adeus a muita coisa, retálios e objetos remendados vão direto para a rua. Quero coisas novas, nada de restos, embora não queira me desfazer de muita relíquia por aqui. Vou fazer  placas bem grandes para a minha tenda.

- Vende-se um coração. Jovem, porém remendado. O coitado já foi muito utilizado mas ainda tem serventia. Ainda faz tum tum sempre que você encostar nele, seu botão ainda acende, a bateria tem garantia estendida. Fazia parte da minha coleção favorita, sua cor é de um vermelho sangue vivo. Coisa linda de se ver. Preço: o que julgar necessário.

- Aluga-se relíquias de terras tupiniquins. Três pedras preciosas encontradas por um casal de pesquisadores. Batizadas inicialmente com os nomes de :Carinho, Abraço e Atenção. Infelizmente quem levar terá que levá-las juntas, pois foram feitas para serem inseparáveis. Darei uma caixa especial para guardá-las. Quero que cuidem bem delas, são tão difíceis de encontrá-las e por isso mesmo estou alugando, não quero me desfazer delas, sei que em breve necessitarei revê-las. Um dica: elas são tão especiais que podem ser compartilhadas, fazem um bem danado. Limite de permanência: a tratar.

Quem estiver interessado, bata na porta.


obs: mudei um "pouco" a cara do blog, optei por uma edição simples assim como este aqui. E aí, o que acharam, já estava na hora não? Escolhi o pôr do sol, tem coisa mais linda de se ver e viver?

3 comentários:

  1. Dispenso a oferta, porque cuidar do meu próprio coração já dá um trabalho que só eu sei!
    Mas desejo de coração que o comprador do teu coração seja o mesmo que alugue as tuas pedras preciosas, e que saiba dar aos itens o que eles merecem.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Luísa, que o comprador seja justo, honesto e merecedor do seu coração e das pedras preciosas.

    O pôr do sol é o meu momento preferido do dia. Onde quer que eu esteja, estarei olhando para o céu. Linda escolha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Saudades daqui, otimo blog, otimo texto. (:

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.