23.10.11

um brinde a vida



Para mim, a vida é linda. Uma dádiva. Um presente com início, meio e fim. Mas também, pra mim- a minha, a sua, a nossa vida nunca foi fácil. Um dia será. E eu tenho fé e vou vivendo por isso. Bofetadas e esporros é o que levamos por duvidar dela. Feridas é tudo o que conseguimos. Daquelas que não cicatrizam com um spray.Somos vítimas da nossa própria inconsciência.

inconsciência: s.f. Estado de espírito que não permite mais ter consciência do alcance de certos atos.
Ação que a consciência reprova.Ausência de raciocínio.


O que se leva disso pouca gente sabe, mas é a vontade de viver mais e mais. Definição de ' aproveitar cada segundo' não é tirar algo dela, mas dar a ela. E dar, significa ter. Vejam e entendam:
                                      

2 comentários:

  1. Eu já tinha visto esse vídeo antes. Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Desculpa, incomodar-te, mas estou ajudando minha amiga a divulgar o trabalho dela, se você puder colaborar divulgando no seu facebook, blog ou quem souber de alguém que possa indicar ou quem sabe, se você mesmo estiver interessado, que entre em contato!

    Desde já, agradeço mais uma vez a ajuda e o carinho.

    O nome dela é Nathália Faria.

    Ela é do Rio de Janeiro.

    Seu e-mail é: nathalia.faria@gmail.com

    Seu facebook é: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002691968676

    Ela trabalha com planos de saúde e num estúdio localizado em Botafogo (gravações de música/CD e também aulas de música - violão, guitarra, percussão, baixo, teclado, cavaquinho, bandolim, bateria e sopro).

    Beijos

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.