15.1.12

das distâncias


"Me arrisco a dizer que relacionamentos à distância são mais fortes que todos. A saudade aperta, as horas não passam, o telefone parece insuficiente e o coração quase desiste. Mas quando se reencontram é como se nada importasse mais do que aquele momento. É como se todos abraços e beijos do mundo não fossem suficientes. É como se a saudade inundasse no peito e transbordasse em alegria. Ficar juntos é a recompensa por aguentar tanto tempo separados."
Caio Fernando Abreu
por motivos totalmente desconhecidos, esse trecho  me encanta.

4 comentários:

  1. Não tenho estrutura para um amor assim e admiro demais os fortes que conseguem construir uma história de amor assim, separados.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. @retratoemp&b Eu também admiro os que conseguem aguentar tanta saudade, mas eu confesso que eu acredito e é por isso que gosto desse trecho. Mas é uma relação de maturidade e de muita confiança.

    ResponderExcluir
  3. Admito gostas muito do Caio Fernando Abreu, nos últimos tempos tem sido muito clichê dizer isso, mas eu gosto, é isso. Adoro este trecho também e adorei vê-lo aqui. Beijo grande, flor! (F)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fiz a postagem eu ia comentar a mesma coisa.Gostava mais quando as pessoas me perguntavam quem era, mas é incrível como tantos trechos dele se encaixam perfeitamente em várias situações.E é disso que eu gosto.

      Excluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.