23.4.12

'é praticando na vida que muito vai aprender'


Dizem por aí que só os fortes sobrevivem e os fracos não tem vez. Pois aí eu lhe pergunto: De onde vêm os fortes? Eles já nascem ou se tornam? Já vi muito fraco tendo a sua vez. A sua vez de se tornar, de se transformar. Mas também já vi muito forte nascer de novo.

"Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho de pipoca, para sempre. Assim acontece com a gente. As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo. Quem não passa pelo fogo fica do mesmo jeito, a vida inteira."
Rubem Alves

texto do Rubem A. via que seja leve .






deem uma passada no  twitter do blog @blog_reticencia e no facebook  , se atualizem por lá também.

2 comentários:

  1. Disse tudo, guria! Eu, que to longe de ser um exemplo de força personificada, fiquei toda boba com o post ^_^

    Quem sabe um dia eu viro pipoca? *-* Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. acho que se tornam fortes. acho que a gente pode se tornar o que quiser. ainda bem.

    um beijo, moça.

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.