13.5.12

'pra mode' a gente se achar

É preciso achar os merecedores. É preciso achar o merecido. De confiança, de conversa, de toque, de abraço, de choro, de sermão, de esperança, de sonho, de leveza, de tristeza, de movimento, de apoio, de emoção, de sentido, de rumo, de sensibilidade, de amor, de vida, de tudo. São tantas coisas que eu preciso achar, que não sei nem por onde começar.Não sei se pelos fundos ou pela garagem. Mas é tanta desordem, que sabe-se lá quando eu conseguirei encontrar. No momento, estou retirando toda a poeira do lugar.Fazendo todo o trabalho manual, pois facilidade e praticidade não há. Antes do fim de cada dia, retiro todos os cacos que eu encontro, que é 'pra mode' eu não me cortar.





2 comentários:

  1. E às vezes o merecedor de tudo isso é apenas um, mas que vale todo o trabalho árduo. =]

    ResponderExcluir
  2. Acho que precisamos nos renovar todo o dia, fazendo o que você disse, de tirar toda a sujeira. Um dia, essa pessoa merecedora irá te encontrar, ou você a encontrará. Porque são poucos, e às vezes só um que podemos confiar de verdade, pra tudo.
    Beijos e obrigada por passar lá no blog =)

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.