23.7.12

para desentristecer

Acredito em confiança, em honestidade e respeito. Eu realmente acredito em relacionamentos. De todos os tipos, línguas, etnias e amores. Da confiança nas confidências, da honestidade de mente e cara limpas. Bem lavadas e secas, ou caso precise, lavadas a mão, dando o toque da intimidade e a observação de manchas e detalhes escondidos. Quero poder acreditar que o nosso relacionamento é assim, ou melhor, que ele ainda é da mesma forma. Acha que podemos lavar a roupa suja quando você vier? Acho importante não acumular esse tipo de sujeira.Quero te levar a um rio que tem aqui próximo, sabe, as donas de casa daqui vão todos os dias utilizar a água pra fazer o serviço, assim como já vimos imagens antigas ou pelos cantos do sertão. Achava que não existisse mais isso: pessoas que se esforçam e fazem todo o trabalho á mão, usando os recursos que tem para fazer isso. 
Quero resgatar o que temos, mas sei que nessa conta,  um mais um, ainda conta. Um pequeno trabalhinho em conjunto, o que acha? Podemos andar de jangada, descobri que no mangue tem espécies de cavalos marinhos, dá pra acreditar? Achei sensacional e sei que você vai gostar de ver isso. Traga seus livros, o lugar é bem calmo e tem uma praia perto. Posso te ensinar o kite surf, aprendi e estou treinando todos os dias. Traga sua câmera também, viu as fotos que eu mandei? São lindas não?

Anyway, gosto muito de você, leãozinho.

Quero te ver ao sol e mais perto de mim, responda esse e-mail assim que puder.
E ah, esqueci de dizer. Mas isso, você deve saber. Acredito em distâncias. 
Me lembra de saudade e me lembra você. Pense nisso.





5 comentários:

  1. Não, Fá... Não é pra nenhuma amiga minha não.
    Eu mandei pra você mesmo.
    Comentei duas vezes no mesmo post de propósito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Eu sempre falava isso de pecar e tal hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Voce escreve super bem, viu?! Adorei seu blog e já sou uma nova seguidora, viu?! Fique com Deus e sucesso pra você, parabéns pelo blog, passarei aqui sempre que possível.

    Passe no meu blog e deixe também sua marca: http://anestesiandoamente.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Também tenho a mesma crença em verdades, em relacionamentos baseados em verdades e pessoas sinceras que confiam umas nas outras. É a melhor forma de tudo dar certo.
    E fiquei imaginando esse local que você descreveu. Que sonho de lugar para nossos dias turbulentos que vivemos!
    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu também acredito na distância. Foi nela que aprendi o que era amor... a saudade pode até ficar um pouco bonita, sabe?!

    meu beijo, moça.

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.