19.8.12

coisas que esquecemos

Da série de coisas que esquecemos:
compreensão
chaves de casa
gentileza
celular
educação
luzes ligadas
pedido de desculpas
A-L-E-G-R-I-A

O Monobloco nasceu desse último item, ás vezes, esquecido por nós. Misturou músicas do repertório nacional, com a alegria contagiante de muitos rítmos, ao som da batida de samba. Não é pra quem gosta ou não desse ritmo, pois com eles, você verá muitas músicas de outros, nas suas vozes. De Luiz Gonzaga a Tim Maia. Do repique á guitarra. Conheçam a diversão desse meu domingo e dancem como se ninguém estivesse olhando.




6 comentários:

  1. Caraca, adorei tudo! Adorei o jeito de introduzir a música, adorei a observação das chaves de casa... É TÃO real esquecê-las! Aah, e do Monobloco nem falo nada... Dia 1o de setembro, se deus quiser, sou eu que to dançando como se ninguém tivesse olhando ouvindo esse som maravilhoso!

    Beijos, espero que tenha se divertido!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fá! Tudo bem? Sempre apareço por aqui, mas nem sempre comento. ^^
    Eu estou fazendo um projeto meio doido. Imaginei um texto (pequeno mesmo) feito por 4 pessoas, e gostaria de saber se você quer participar disso^^. Acho que seu toque de otimismo e de fazer todas as palavras birlharem aos olhos do leitor seria uma grande contribuição :). Eu comecei o texto; e já há outra pessoa fazendo uma segunda parte. Se quiser participar, me dá um toque que te explico melhor por e-mail ou posto aqui nos comentários. =D

    Abraços!
    Alexandre ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu post! Monobloco é tão contagioso, impossível ficar parado.
    Engraçado que as coisas que mais esquecemos talvez são as coisas mais importantes.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Você só me fez day play no vídeo porque com a sua introdução a ele super bem construída. Alegria é o que nos falta, e por isso não consegui não assistir ao vídeo.
    Não é nada do que eu goste de ouvir, mas deixei meus estilos musicais de lado e ouvi um pouquinho da música. É tão alegre mesmo. Você descreveu tudo muito bem! =D

    * apesar de admitir que É alegre, tenho que admitir que não gosto mesmo do estilo de música :S

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Está na hora de pararmos de esquecer algumas coisas, principalmente as que podem ferir os outros.

    Alegria em sua vida sempre, Fá.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Teu blog é lindo!Parabéns!
    Vem conhecer o meu:

    leiakarine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.