4.8.13

Brave

Um dia de leão. Um dia de caça , um dia do caçador.Um dia de lebre. Um dia de cão.
Os dias são assim, como a vida na selva. Como a vida nas ruas. Como a vida é de verdade.
Quem nunca enfrentou um leão? Quem nunca matou dois coelhos com uma cajadada só? (expressão)
E quem nunca teve um dia de cão? Que atire a primeira pedra!
Por falar em pedra, outro dia derrubei um leão com uma pedra. Pode acreditar nisso? 
O leão era uma pedra bem grande, que acabou tropeçando no seu próprio encalço. 
O danado caiu feito um patinho(expressão). Foi atravessar a lagoa antes que todo mundo, não ajudou ninguém, jogou redes pelo caminho e acabou se estatelando na sua própria armadilha. 
Aliás, essa coisa de atravessar coisas me deixa um pouco doida. 'Tô' atravessando o maior perrengue (expressão). Quase caio pra trás outro dia. Ninguém me disse que na vida, a gente caia tanto, atravessava tanto. 
Atravessava temores, receios, tristeza e tudo que é de ruim. Bem que a gente podia atravessar correndo, assim, todos esses temores não nos davam tantos tremores.


I would like to be brave.



 Pulem para o 1:45

*Abandonei o blog por 8 meses devido ao TCC da faculdade. Consequentemente, acabei abandonando o blog de outros também. Mas foi por falta de tempo e inspiração.  Eu senti falta de escrever aqui: o blog, desde o início, foi uma forma de escape pra mim. Nunca tive grandes ambições em relação a ele. Mesmo depois de 4 anos, ele continua sendo uma forma de escape, sem grandes ambições.

** Ouçam mais Sara Bareilles. Ela é incrível e uma das minhas favoritas. E o novo álbum dela está encantador. A música "Brave" foi inspiração para o post de hoje.




Um comentário:

  1. Ninguém avisa nada pra gente, é quebrando a cara que a gente aprende a viver. (ou não)

    ResponderExcluir

Que sua leitura tenha sido agradável! Se quiser se expressar, as portas estão abertas. Comentários respondidos nos blogs de origem.